Feira de Inverno de Flores da Cunha enaltece o festival das boas compras, a farta gastronomia e a alegria dos espetáculos
O inverno é a estação mais aconchegante do ano. Época de ficar quentinho embaixo do edredom, tomar uma sopa de agnolini ou se aquecer com um casaco de lã. É também a estação da Feira de Inverno de Flores da Cunha, o destino certo para se aquecer. A 36ª edição da feira enaltece a tradição das boas compras em malhas, casacos de lãs e edredons, itens que fazem os visitantes retornarem a cada edição.
A Flores da Cunha dos vinhos, do campanário de pedras, dos parreirais e da mesa farta abre suas portas, de 28 de junho a 13 de julho, para mais uma edição da Feira de Inverno, um evento encantador que reúne boas compras, diversão e gastronomia. A querida e esperada Feira de Inverno é o reduto das compras multissetoriais, do pão assado na hora, do Galito, da boa gastronomia, das atrações culturais e do lazer em família.
E nesse cenário charmoso, a Feira de Inverno terá diversas novidades como a mudança de horário aos sábados, estendendo-se até às 21h para o público aproveitar para adquirir bons produtos e também participar do Festival Gastronômico integrado a feira. Nesta edição, a Feira de Inverno, conectada às comemorações dos 150 anos de Imigração Italiana no RS, apresenta o festival que visa proporcionar farta gastronomia e alegria aos visitantes.
+ Aproveite e saiba como foi a 14ª Mostra Flores e Feira Agroshow: Clique aqui!
Não esquecendo que a Feira de Inverno ocorre na acolhedora Flores da Cunha, uma cidade que pulsa sobre a herança deixada pela imigração italiana, com sua produção vinícola, sua gastronomia e seu turismo rural. As rotas turísticas e a beleza de seu interior fazem do município um destino para visitar e apreciar. Por isso, não deixe de visitar a 36ª Feira de Inverno, um festival de compras e alegria na estação mais fria do ano.
Serviço
O quê: 36ª Feira de Inverno de Flores da Cunha
Quando: 28 de junho a 13 de julho, aos sábados e domingos
Onde: Parque da Vindima Eloy Kunz
Entrada e estacionamento gratuitos
Por que visitar a Feira de Inverno
– Mais de 70 expositores multissetoriais, que oferecem produtos de alta qualidade com preços direto de fábrica.
– Farta e ampla opção gastronômica, com opção de pratos da culinária típica italiana, lanches diversos, tábuas de frios, produtos coloniais e pães assados na hora. Além disso, o restaurante Dolce Itália, da Escola de Gastronomia UCS, encontra-se dentro do complexo do Parque da Vindima, e oferece pratos da alta gastronomia.
– Programação variada com shows para todos os públicos.
– Festival Infantil, um espetáculo com a presença de personagens infantis para divertir crianças e adultos.
– Realização de Pitch empresarial, espaço em que os expositores apresentam seus produtos ao público.
– Presença do Galito, a mascote da Feira de Inverno encanta a todos com sua simpatia e irreverência.
– Fonte do Vinho para fazer pedidos e fotografar.
– Muitos itens para se aquecer, com opções de casacos, blusas, edredons, cobertores, pijamas, jaquetas, couros, tocas e demais produtos para se manter aquecido.
– Conhecer Flores da Cunha. Em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo,a Feira de Inverno é uma boa oportunidade para que o visitante conheça as rotas turísticas de Flores da Cunha.
– Aprender sobre vinhos. Aqueles que quiserem conhecer um pouco mais sobre o mundo dos vinhos têm a opção de participar dos cursos gratuitos de degustação de vinhos, espumantes e sucos de uva.
Nos siga nas Redes Sociais: